Frete grátis para pedidos acima de R$ 100,00
Entregas e devoluções
Política de Troca
Como solicitar a troca do meu produto?
Para solicitar a troca de produtos o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail doitforucosmeticos@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp (11) 94054-0410 dentro de 7 dias após o recebimento da compra.
Quanto tempo leva para a troca?
A troca será solicitada aos correios no dia após o requerimento de troca. Assim que o produto retornar para nossa empresa iremos proceder com o reenvio do produto.
Recebi o produto errado, como posso trocar?
O procedimento é o mesmo dos passos anteriores, o cliente entra em contato com a empresa e geramos o código de postagem reversa nos correios, assim que o produto retornar será enviado o produto correto.
Escolhi o produto errado, como posso troca?
O procedimento de troca por produto adquirido por engano é um pouco diferente. Nesse caso o cliente deverá postar o produto para a empresa e assim que estivermos de posso do produto iremos efetuar a troca e enviar o produto, esse reenvio será de responsabilidade da empresa, já o envio do produto para troca será de responsabilidade do cliente.
Onde devo colocar e os cuidados que devo tomar com o produto da troca?
É gerado um Código de Postagem reversa para a postagem dos produtos nos correios (em casos de erro da empresa ou trocas dentro do prazo) junto a empresa, o produto deverá ser embalado em uma caixa com fita adesiva para evitar vazamentos no transporte e informar os dados de remetente e destinatário no caixa, assim os Correios encaminham para nossa empresa.
Como escolher o produto da troca?
Assim que a empresa estiver de posse do produto iremos entrar em contato com o cliente fornecendo um cupom de desconto no valor da compra ou perguntando qual o produto da troca.
O produto que irei trocar é maior que o valor do produto adquirido
Nesse caso a empresa irá entrar em contato com o cliente informando os passos para depósito da diferença do valor do novo produto.
O produto que adquiri tem o valor maior que o que desejo trocar
Nesse caso a empresa irá gerar um cupom de desconto no valor da diferença, assim o cliente poderá utilizar o cupom em sua próxima compra.
Política de Devolução
Como proceder em caso de reembolso?
Em casos de reembolso do valor da compra a empresa irá verificar o motivo da solicitação e em seguida tomará as devidas providências.
Quero cancelar minha compra, não recebi o pedido
Caso a empresa não consiga efetuar a entrega dos produtos adquiridos na empresa e o cliente não deseje a troca iremos proceder com o cancelamento do pedido.
O pedido não tem atualização no Código de Rastreamento, quero cancelar minha compra
Para casos de atraso na entrega, a empresa só irá reembolsar o valor após constatação de extravio ou perda do pedido.
Cancelamento de pedidos no cartão
Para pedidos realizados no cartão, a compra será exornada na próxima fatura do cliente.
Cancelamento de pedidos através do Boleto
Para pedidos efetuados através do Boleto Bancário o cliente poderá solicitar o reembolso informando seus dados bancário e a empresa efetuará o depósito em conta.
Política de envio
Entregas e Frete
Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do país com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos para todo Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento (11) 94054-0410 ou e-mail doitforucosmeticos@outlook.com
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.